ago 18, 2017
118 Views
2 0

Qual a diferença de Impulsionar e Facebook Ads?

Written by

Nesse vídeo, você vai entender de uma forma geral, qual a função do Impulsionamento no Facebook e a ferramenta Facebook Ads (Business Facebook).

Impulsionamento você pulveriza sua postagem que fez em sua página, a função é:

Se você tem dez mil curtidas em sua página, quando você faz uma postagem, o alcance é de 650 pessoas, então a função do impulsionar é levar sua postagem para aqueles que já curtiram sua postagem ou amigos em comum.

 

Ferramenta Facebook Ads (Power Editor, Business Facebook), tem a função de realizar uma ação e segmentar o público, não é preciso ser o seu público pois para cada campanha pode ser um público diferente, exemplo:

Você está lançando uma isca digital e deseja que pessoas que gosta de avião baixe esse ebook, então você coloca uma ação na campanha de Cadastro de Leads para o público que gosta de avião

Não foi necessário utilizar já quem curti sua página, e sim você buscou novas pessoas com uma determinada segmentação para executar uma ação em seu site.

Os formatos também são diferentes, pois o primeiro sempre vai ter a aparência de postagem, já o segundo de um anúncio.

Se você gostou desse conteúdo e conhece alguém que pode passar por essa dúvida, compartilhe essa postagem, e faça uma boa ação! 😀

Atenciosamente,

Mateus de Oliveira

mateus@sodwer.com

Article Categories:
Encontrar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *